A Sim é uma empresa do grupo Bandeirantes e que oferece aos consumidores TV e Internet Banda Larga por preços bastante acessíveis. Caso você não tenha optado pelo pagamento de sua assinatura em débito automático, mensalmente você irá receber a fatura com o boleto para pagamento de seus serviços com a SIM, sejam eles TV por Assinatura, Internet Banda Larga ou o Combo de TV + Internet SIM. É importante pagar em dia a sua assinatura pois caso não haja pagamento você poderá ter os serviços suspensos, além de ter que pagar juros e multas decorrentes desse atraso.

No entanto acontece muito extravio de fatura enviada por Correios, se está é a sua situação a primeira providência a tomar é solicitar uma segunda via de sua conta ou fatura Sim TV ou Banda Larga. A emissão da 2ª via pode ser feita facilmente por meio da internet ou então entrando em contato com a Central de Atendimento SIM.

Verifique com a companhia se o seu endereço de correspondência está correto, muitas das contas acabam não chegando por informações incompletas a respeito do endereço ou então a ausência de local inadequado para entrega de correspondências.

Como emitir a segunda via pela internet

Acesse aqui o site da Sim Tv e Internet, clique na sua região, em seguida selecione a opção atendimento, clicando logo em seguida em 2ª via de fatura. A partir dai é só informar o CPF ou CNPJ do titular da assinatura e seguir as instruções da tela, ao final será emitido todas as faturas e débitos da sua conta relacionado ao seu CPF ou CNPJ.

Havendo indisponibilidade da emissão pela internet ou caso esteja encontrando dificuldade para utilizar o serviço o consumidor da Sim TV e Internet poderá entrar em contato com a Central de Atendimento criada para atender as dúvidas e solicitações dos consumidores é só ligar para o telefone 4004-1003 ou 106-03.

5 Comments

  • alexsandro dos santos araujo disse:

    tem qui melhora muito

  • José Aguinaldo Pirassol Ruas disse:

    Vocês não enviam o boleto pelo correio, quando mandam chega muito atrasado.

    Agilizem deixem as coisas mais simples.

  • altair souza de assis disse:

    Eu estou nos estados unidos, minha esposa me informou que internet parou porque tem duas faturas abertas de 2012, que MALUQUICE e esta?

    Se estava aberta a fatura desde 2012, porque a internet funcionou em 2013 ate julho?

    Daqui eu nao tenho como comprovar nada, porque sou eu que pago, mas a SIM e brincadeira, funciona precariamente e o sistema financeiro de voces e bastante porecario tambem. Nao e a primeira vez que a SIM faz confusao nesta area, alem disto nem adianta ir reclamar na tavares macedo – niteroi, ja cansei de reclamar. Voces nao tratam o cliente bem, sempre e o clinete que tem que ficar com o onus.
    Eu quero ver que fatura e esta ou que fatura sao estas, enviar a copia das duas.

  • Anônimo disse:

    E eu que paguei as faturas mas eles não reconhecem o pagamento .estou em dia e sem o serviço e não tem ninguém para me atender na central

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado