Preparamos um especial sobre como emitir a Segunda via dos telefones Brasil Telecom que agora virou Nova OI, muitos consumidores alegam que não receberam suas contas até a data do vencimento, o não pagamento até a data de vencimento pode causar o bloqueio da linha do consumidor, e caso o prazo de pagamento tenha passado bastante pode ocasionar o envio do nome do consumidor a lista de proteção ao crédito, SPC ou Serasa, para isso não acontecer é importante saber como emitir a segunda via Brasil Telecom que agora tornou-se Nova Oi, muita gente não sabe mas se chegar o dia do vencimento e você não tiver recebido a fatura, pode consultar na hora sua conta online, ou pedir para que ela seja enviada para seu endereço de e-mail na Central de Atendimento ao Consumidor da OI.

Como emitir 2ª Via Brasil Telecom- Nova OI

Emita aqui a segunda via de conta, caso ainda não seja cadastrado no serviço, escolha a opção cadastre-se, é simples e fácil. Na hora já é gerado a sua conta de telefone para pagamento. Caso esteja com dificuldade em emitir a segunda via no link acima, tente neste, que é o novo site Nova Oi, criado para atender os novos consumidores da Brasil Telecom. Caso ainda sim encontre dificuldades para a emissão de segunda via pela internet, solicite-a pela central de atendimento nos telefones indicados abaixo, você pode pedir que ela seja enviada novamente pelos Correios, no entanto o prazo para recebimento pode demorar um pouco, ou solicitar o envio imediato para o seu endereço de e-mail.

Central de Atendimento

Do seu OI ligue para *144 ou de outros telefones para 1057.

 

Se você já não aguenta mais receber sua conta atrasada, cadastre-se sua conta no Débito Automático do seu Banco. Ou troque a opção de recebimento pelos Correios e peça o envio para o seu endereço de e-mail, além de contribuir para o planeta com a não emissão de papel, você ainda ganha tempo, pois sua conta chega assim que fechada no sistema, já é enviada para você, agilidade no recebimento e segurança para você. Para fazer a solicitação de troca de envio por Correios para conta eletrônica ou por e-mail ligue para a Central de Atendimento da OI. Ninguém gosta quando não recebe sua fatura na data certa, mas infelizmente o número de extravios de correspondências tem aumentado bastante, prova disso é que o número de solicitações de segunda via de conta aumentou bastante nos últimos anos.