A SANEATINS (Companhia de Saneamento do Tocantins) é a empresa responsável pelo fornecimento e distribuição de água em 47 municípios de Tocantins, é dela também a responsabilidade pelo esgoto. A Empresa foi criada em 1989 com o intuito de levar o saneamento básico para todo o estado, e foi com essa missão que a Saneatins foi criada promover e levar Água e Esgoto para as 47 cidades dela destinados. Hoje a empresa se modernizou e vem aperfeiçoando cada vez mais para suprir a demanda e atender bem seus consumidores. Um dos serviços mais solicitados da empresa é a emissão da segunda via de conta de água Saneatins, e foi para facilitar a vida do consumidor que foi disponibilizado na internet a emissão da 2ª Via de conta, agora qualquer consumidor pode solicitá-la rapidamente pela internet, muito útil quando perdemos a conta, estamos viajando ou não a recebemos, além de evitar a incidência de juros e multas por atraso pelo não pagamento, pode evitar também que o fornecimento de água seja suspenso caso o atraso esteja ocorrendo a bastante tempo já.

Segunda Via Saneatins

Para emitir a 2ª via de sua Conta de Água e Esgoto Saneatinsé preciso que acesse aqui a página oficial da empresa na internet, clique em Segunda Via de Conta de Água, será preciso digitar o “Número da Conta” que é o número que identifica a unidade consumidora, ele vem impresso em todas as suas contas de água, procure esse código em qualquer conta de água da Saneatins da unidade em que deseja solicitar uma segunda via. Após digitar será direcionado para uma página onde será possível visualizar ou imprimir a segunda via da sua conta de água.

O Consumidor que encontrar dificuldades para acessar os serviços disponibilizados pela internet poderá também pedir a segunda via ligando para o telefone 0800-644-0195 que é o número do Serviço de Atendimento ao Cliente Saneatins que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, especialmente para lhe atender caso necessite contato com a empresa fornecedora de água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado