Home / Utilidade Pública / 2ª Via / Como emitir a 2ª Via da conta de água – SANEPAR Paraná

Como emitir a 2ª Via da conta de água – SANEPAR Paraná

[ad#ad-2-1]

A Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) foi criada em 1963 atende cerca de 345 das 399 cidades existentes no estado do Paraná, além de 289 pequenas localidades ou distritos. A Sanepar é considerada uma das melhoras empresas do ramo, por isso já ganhou uma série de destaques e prêmios por sua excelente atuação, é uma das empresas mais valorizadas do ramo pois investe bastante na qualidade para seus consumidores. A Sanepar é a empresa responsável pela água e esgoto nas regiões onde atua. Para facilitar a vida dos consumidores da Sanepar a empresa disponibilizou em sua página na internet a emissão da segunda via de conta de água, pois esse serviço é muito procurado pelos clientes não apenas por aqueles que perdem ou não recebem suas faturas mas também por aqueles que estão fora do seu domicilio ou viajando, confira como fazer para emitir a 2ª via de sua conta de água Sanepar pela internet.

2ª Via SANEPAR – Conta de Água

Acesse aqui para emitir a sua conta de água, é necessário inserir o número da matrícula e da senha, se este for o seu primeiro acesso será necessário fazer um breve cadastro para ter acesso as informações do sistema, aí é só selecionar a opção “Primeiro Acesso” para fazer o seu cadastro, guarde bem a sua senha pois ela será necessária nos seus futuros acessos. O número da Matricula é o que identifica a conta de água do imóvel, ele vem descriminado em todas as suas contas de água, visualize-o em uma conta antiga. Fazendo seu cadastro além da emissão da segunda via de conta o consumidor ainda pode: consultar débitos, fazer atualização cadastral, solicitar serviços, ter acesso a dicas de consumo, notícias e informativos da empresa e muitos outros serviços.

Caso o consumidor encontre problemas ou tenha dificuldades para utilizar os serviços através da internet, poderá também ligar para o telefone 115.

O número da Ouvidoria Sanepar para quem precisar é 0800-41-1113 ou (41)3330-3022.