Sinais de que o Amor acabou

15 de maio de 2011
Apaixonada ou Acostumada?
Amada ou Aturada?
Reconhecer quando o amor acaba não é tarefa das mais fáceis, diante da situação podemos nos acostumar com a pessoa e nem perceber que o amor acabou. O Pior acontece quando o amor acaba por conta do parceiro e você nem percebeu, reconhecer sinais de que o parceiro já não lhe ama mais é uma tarefa difícil as vezes porem necessária.
Sinais que o Amor acabou e você está acostumada:
  • A relação está fria, as noites quentes são situações raras ou nem existem.
  • Sem Assunto sem conversa: a vontade de conversar com o parceiro diminui
  • Perda de Intimidade ou Excesso dela: Perder a intimidade pode ser um grande problema assim como o excesso dela pode indicar um certo acomodamento na relação o que não é bom pois você já não se preocupa mais em agradar o parceiro, tão intimo ao mesmo tempo tão distante.
  • Você ou o Parceiro se sente atraída por um terceiro: Este deve prestar atenção mais também tomar cuidado com os sinais, pois o homem tem o extinto de apreciar outras mulheres, mais lembre-se atração é diferente de apreciação, então cuidado para não confundir.
  • Brigas e Intrigas: As brigas se tornam frequentes qualquer coisa é motivo para uma discussão, a raiva se torna pertinente e as discussões se tornam mais frequentes e inevitáveis, a explosão de raiva é instantânea.

 

No Momento que o Amor acaba palavras são ditas em um velocidade tremenda, palavras que nunca deveriam ter sido dita são pronunciadas, quando o amor acaba muitas vezes o respeito acaba junto, insatisfeitos ambos se aturam.                                                        A Culpa é de quem? Muitas vezes não existem um só culpados, seria fácil pegar um para carrasco, mais isso não existe a culpa é dos dois, uma relação só funciona a dois, se ambos cuidam da relação ela não morre. Por isso procure sempre cuidar de suas relações e não deixar que a rotina acabe com o amor.
Sinais podem indicar que a relação está sendo desgastada, se perceber que a relação está se tornando um Costume e Não mais amor, tente concertar enquanto há tempo e se não tiver jeito saia da relação com a cabeça para cima, pois se a relação estava acomodada você não estava feliz, siga em busca da sua felicidade e não apenas da rotina. Mais difícil que acabar uma relação é sofrer dentro dela.