cartao-bndsO Cartão BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) é uma empresa pública instituída pelo Governo Federal que desde 1952 vem dando crédito e fortalecendo a economia e o crescimento brasileiro. Através da Concessão de Crédito a Empresas, Micro Empresas, Industrias, Comercio, Empreendedorismo Individual, enfim Pessoas Jurídicas de todas as atividades e classe empresarial, desde que seja cadastradas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e estejam em dia com o INSS, FGTS, Tributos Federais e RAIS, podem conseguir crédito com taxa de juro baixa para o financiamento, compra e crescimento da empresa, o que de certa forma irá beneficiar a economia local e a do país.

Como Funciona o Cartão do BNDES

Ele funciona exatamente como um Cartão de Crédito comum, com o diferencial que as taxas dele são muito inferiores, pode-se financiar em até 48 vezes. No momento da emissão do Cartão o empresário deve escolher qual bandeira deseja VISA ou MASTERCARD, e também deve escolher o Banco que irá emitir o Cartão: Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul, Caixa ou Itaú. O Limite máximo do cartão será de 1 Milhão de reais, e a análise de crédito deverá ser feita pelo banco escolhido de acordo com o porte da empresa.

Como Solicitar o Cartão de Crédito do BNDES

É preciso estar em dia com o CNPJ na Receita Federal, a empresa não pode ter pendências no INSS, FGTS, Tributos Federais ou RAIS. Se tudo certo com a empresa você poderá solicitar o seu Cartão do BNDES, lembrando que os MEI (Micro Empreendedor Individual) também podem fazer o Cartão do BNDS, toda pessoa jurídica pode solicitar o cartão, o Cartão do BNDES é feito apenas para pessoas jurídicas, Pessoas Físicas não podem solicitar o cartão pois ele é de uso exclusivo para pessoas jurídicas e empresas.

Solicite o seu Cartão do BNDES aqui

Será necessário informar seu CNPJ, CNAE Fiscal (Caso não possua o número do CNAE Fiscal, basta preencher o Setor e Ramo de Atividade da Empresa para encontrar o número), escolha o Banco Emissor e a Bandeira que você deseja, em seguida é só avançar completando as informações de solicitação e da empresa. O Banco Emissor escolhido entrará em contato com você informando o resultado da proposta e o limite concedido.
As empresas e Pessoas Jurídicas obtém muitas vantagens com o Cartão, pois obtém crédito para crescer e ajudar no desenvolvimento da Empresa. Através do Cartão é possível a obtenção de crédito a Juros Baixos, pois o Cartão foi criado para fortalecer a economia e contribuir para o desenvolvimento empresarial no país
.