A Tectoy é uma empresa brasileira que atua no ramo de jogos e produtos eletrônicos, recentemente ela entrou também para o mercado de Tablets, principalmente linha infantil (Baby). Se você adquiriu um tablet da marca para você ou para seu filho hoje daremos dicas para você encaminhar seu produto para uma assistência técnica autorizada caso ele venha apresentar defeito. É bom lembrar que no momento da compra o consumidor recebe a garantia (o período varia), durante esse prazo caso o mesmo apresente defeito e não seja decorrente de mau uso, ele será reparado gratuitamente por meio da garantia do fabricante. Os Tablets da Tectoy são de qualidade, além disso eles contam com um suporte pós-venda, por meio das assistências técnicas e autorizadas da marca.

Endereços

Para localizar o endereço das autorizadas da Tectoy é preciso acessar o site oficial da empresa, através do endereço www.tectoy.com.br no menu produtos selecione a opção [Assistência Técnica] em seguida basta você selecionar o seu estado e município (cidade), será listado todos os endereços que atendem naquele município, se não tiver nenhum você visualizará a mensagem: [Não existe assistência técnica neste local] se isso acontecer e você não tiver como levá-lo a outra cidade, então será preciso entrar em contato por meio do telefone de atendimento ao consumidor que funciona através do número (11) 3018-8080 para verificar os procedimentos adotados na sua cidade, verifique dai a possibilidade de fazer o envio através dos correios ou por coleta.

Ao entrar em contato com a central de atendimento da empresa recomendamos que tenha em mãos a nota fiscal do produto, número de série e modelo para agilizar o atendimento. No site www.tectoy.com.br você encontra também as especificações dos produtos, download de manuais e drives.

Os produtos da Tectoy podem ser encontrado nas maiores lojas de varejo como Ponto Frio, Lojas Americanas, Submarino, etc. Ao comprar um produto da marca você poderá contar com a Assistência Técnica, conforme determina o código de defesa do consumidor. No entanto essa garantia só é válida para os defeitos que não tenham sido causados por mau uso do produto como: quedas, derrubar água no aparelho, etc.