A sua TV por Assinatura da Telefônica a partir do dia 15 de Abril de 2012 passa a se chamar VIVO TV, os serviços, preços e planos continuaram os mesmos. A Mudança no momento é apenas no nome. A sua TV por Assinatura continuará com a mesma qualidade de Som e Imagem que você tinha com a Telefônica. Agora com o nome VIVO TV o cliente terá ainda mais qualidade e os preços vão ficar ainda mais atraentes.

Porque a troca de nome para VIVO?

Em 2010 a Telefônica comprou a VIVO e decidiu que substituirá o nome Telefônica utilizado no Brasil pela empresa por VIVO por conta da credibilidade e da presença de mercado que o nome VIVO impõe ao consumidor. O Cliente só tem a ganhar com a mudança já que os serviços poderão futuramente estar interligados.

Terei que assinar um novo contrato com o nome VIVO TV?

Não. O Seu contrato com a Telefônica continuará valendo na VIVO, não será necessário fazer nenhum tipo de alteração ou nova assinatura pois o mesmo continuará tendo validade. As Cláusulas do Contrato e os preços praticados continuaram os mesmos, inclusive a grade de canais permanece.

A Mudança de nome tem assustado muitos clientes que acabam ficando perdido com a mudança. Mas saiba que por enquanto a única mudança será no Nome.

E Você o que achou da Mudança de Telefônica TV para VIVO TV?