O The Voice Brasil é um programa famoso em diversos países por onde ele passou, agora chegou a vez do Brasil receber a primeira edição do programa que é sucesso no mundo todo, chega o The Voice Brasil que será transmitido e produzido pela Tv Globo, com a mesma direção do reality show mais famoso do Brasil o “Big Brother Brasil” o The Voice Brasil será dirigido por Boninho e Carlos Magalhães. O Prêmio será de R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) e um Álbum gravado pela Universal Music.

Entenda as competições

A batalha do The Voice Brasil será dividida em duas etapas, confira:

Na primeira etapa os candidatos cantam sozinhos para os jurados que ficam em uma poltrona sem poder olhar a cara do candidato, se o jurado gostar da voz ele aciona um botão na poltrona que faz com que ela vire para o candidato, com isso o jurado escolhe a sua voz, se mais de um jurado escolher um mesmo candidato quem decide com qual jurado quer competir é o candidato.

Depois das escolhas as equipes são formadas, e agora os competidores irão cantar em duetos, onde aconteceram as batalhas, numa disputa entre os integrantes da própria equipe. As melhores vozes disputaram ao vivo nas batalhas, em apresentações solo. O Grande vencedor do Prêmio de R$500.000,00 mais um contrato com a Universal Music será escolhido pelo telespectador.

Como se inscrever no The Voice Brasil

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e ter uma grande voz para conquistar o Brasil.

Inscreva-se aqui no The Voice Brasil.

É necessário fazer um cadastro na Globo.com caso não possua, crie o seu gratuitamente e faça a sua inscrição no The Voice Brasil, responda o formulário de perguntas da inscrição com respostas claras e objetivas, lembre-se a verdade é sempre a melhor opção. É Preciso enviar um vídeo no ato da inscrição via internet ou se preferir pode também enviar via Correios por VHS ou DVD.

As audições regionais aconteceram em sete cidades: São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Brasília. No ato da inscrição você deverá escolher uma dessas sete cidades que deseja fazer a audição regional para participar do programa. Importante: Antes da seleção o candidato não possui nenhum vinculo com a Rede Globo, sendo assim a produção não arcará com custo locomoção do candidato, somente após o candidato for selecionado para participar do programa é que o vinculo passa a existir, e os custos para participar do programa são bancados pela produção.

Participe do The Voice Brasil!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado