Quem tem internet 3G da Tim ou algum plano Pós Pago ou controle da Tim, mensalmente recebe a fatura no seu endereço de correspondência. No entanto muitos consumidores acabam não recebendo a sua fatura até a data do vencimento, principalmente a problemas de entrega, como na greve dos Correios, outras recebem mas acabam perdendo a fatura, a Tim pensando nisso disponibiliza várias formas para você emitir a segunda via de sua fatura, evitando que seu celular ou plano de internet seja bloqueado por falta de pagamento da respectiva conta Tim. Para possibilitar a entrega a tempo, a Tim faz o fechamento de suas faturas bem antes do vencimento, no entanto algumas pessoas ainda continuam não recebendo a fatura pelos Correios, se você é um desses consumidores veja agora como emitir a segunda via pela internet ou telefone.

Segunda Via Tim pela internet

Emita aqui a 2ª Via do Boleto da Fatura/ Conta Tim

No topo do site tem a opção usuário e senha, o usuário é seu numero com DDD, a senha pode ser obtida no link “Esqueci minha senha” a Tim envia um SMS com o código no seu celular ou plano de internet 3G (Modem).

Caso encontre dificuldades na emissão da fatura pela internet, a Tim também disponibiliza a visualização do código de barras para pagamento diretamente na tela do seu celular, basta disca: *144# do seu Tim que deseja emitir a segunda via e seguir as instruções da tela. Caso também não consiga emitir pelo serviço de mensagem com o código de barras para pagamento da sua conta Tim, o consumidor pode pedir a segunda via em uma Loja da Tim ou ligando para a Central de Atendimento.

 

Como pedir 2ª Via Tim por Telefone

Ligue para o número 1056 e solicite a sua segunda via de fatura Tim.

 

Muitos consumidores só lembrar de pagar a conta de telefone quando ela é entregue pelos Correios, isso pode acabar fazendo o consumidor pagar juros e multas por atraso, pois infelizmente a entrega através dos Correios não é 100% garantia de receber. Agora você já sabe como emitir a segunda via caso não receba por Correios. Muitas regiões e bairros encontram dificuldades para receber correspondências, se esse for o seu caso, cadastre-se para receber a sua fatura por e-mail, além de não correr risco de atraso, você recebe ela bem antes dos Correios, assim que sua fatura for fechada ela é enviada para o seu endereço de E-Mail.