A DeMillus é uma das maiores empresas têxteis do Brasil a empresa produz roupas íntimas a empresa sempre está recrutando novos profissionais é uma grande empregadora brasileira. Se você quer trabalhar na DeMillus saiba que com frequência ela recruta novos profissionais em diferentes cargos: venda, comprador, ajudante de produção, costureiro (a), assistente entre outros cargos que são abertos com regularidade. Para se ter uma ideia da força que a DeMillus representa no mercado brasileiro, ela é a empresa que mais vende Lingerie no país e vende mais que o segundo e terceiro colocado no ranking. O cadastro e envio de currículo está disponível pela internet.

Além de vagas de emprego direto a DeMillus também está recrutando novos revendedores de seus produtos. Quem tiver interessado em revender através de catálogo pode se cadastrar pelo site. É possível obter uma boa renda já que a margem de lucro dos produtos é muito atrativa e os produtos são fáceis de vender e são muito utilizados.

Como cadastrar

O cadastro deve ser realizado por meio do site oficial da empresa. Se preferir você pode também enviar para o e-mail [email protected] a empresa aceita todos os tipos de profissionais, inclusive com algum tipo de deficiência. São inúmeras vagas abertas para esse tipo de profissional.

O ponto forte da DeMillus além da presença em grandes lojas e redes de todo o país é a revenda por meio de catálogo, são mais de 165 mil revendedores no Brasil que conseguem obter uma renda trabalhando por conta própria revendendo os produtos da marca.

A DeMillus é uma empresa que está em franco crescimento, desde o começo de sua atuação ela ocupa a liderança, está que é mantida até hoje. Para ocupar esta posição tão importante na confiança dos brasileiros a marca investe no aperfeiçoamento de seus colaboradores que formam a imagem da marca e também tem investido no aumento da capacidade de produção já que por ano ela produz mais de 44 milhões de peças. A empresa tem foco na qualidade de seus produtos, por isso investe em tecnologia e aperfeiçoamento de produção.