aurora-alimentosA Aurora é uma grande indústria de alimentos e que possui mais de 19 mil funcionários em todo o país. A empresa possui um portfólio com mais de 650 produtos incluindo: carnes, aves, laticínio, pizzas, industrializados, “linha frios”, etc. Ao todo são mais de 60 mil associados e doze cooperativas filiadas a Aurora Alimentos. Se você está a procura de uma oportunidade de trabalhar na empresa, hoje iremos dar dicas para que você possa enviar seu currículo através da internet. O cadastro e envio é inteiramente gratuito.

A Matriz fica em Chapecó (SC) a empresa possui fábricas, frigoríficos, indústria, armazéns, granjas, incubatórios, lácteos e filiais de venda de seus produtos espalhados por todo o país. Com regularidade a empresa seleciona novos colaboradores para trabalhar, se você está a procura de um emprego e mora próximo a uma unidade de produção da Aurora, confira abaixo como cadastrar seu currículo no Banco de Dados da empresa.

 

Como enviar currículo

O envio de currículo deve ser feito por meio da página Trabalhe Conosco Aurora no site da empresa. O candidato deverá clicar em “cadastre-se” e seguir a orientação de preenchimento do formulário no site da empresa.

A Aurora atende não apenas o mercado nacional, mas também o mercado internacional. Para dar conta da demanda de produção a empresa investe em tecnologia em seus processos produtivos, tendo um rigoroso controle de qualidade e procedência de seus produtos. Atualmente a empresa está entre as marcas mais vendidas no país em diversos produtos.

A empresa surgiu em 1969 através da união de oito cooperativas do Oeste de Santa Catarina, criando assim a Cooperativa Central Aurora Alimentos. Hoje a empresa possui um mix de mais de 600 produtos.

A Aurora adota um programa de valorização profissional e leva isso muito a sério. Por isso todos os colaboradores contam com oportunidades de crescimento, através da abertura de vagas internas e também por meio de cursos e capacitações que ela costuma oferecer, além de vários outros benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado