O Bradesco é o segundo maior banco privado do país (atrás do Itaú), foi fundado em 1943 em Marília que fica no interior do estado de São Paulo. Por ser um banco privado as contratações não são feitas através de concursos públicos e sim diretamente pelo banco, que recebe os currículos dos interessados através de cadastro no próprio site oficial do Banco Bradesco e também através do chamado Q.I (Quem Indica), que é quando algum funcionário é indicado para aquela vaga, normalmente pelos próprios funcionários ou gerencia das agências. O Bradesco é um dos melhores bancos para se trabalhar pois oferece diversos benefícios, além da participação nos lucros. O Bradesco através do seu RH (Recursos Humanos), possibilita que os próprios funcionários participem de aprimoramento para upgrade na carreira, o que é estimulado pelo próprio banco, o crescimento profissional. Então se você quer entrar em um banco que possibilite muitas conquistas o Bradesco é a solução ideal para você, veja agora como enviar o seu currículo para o Bradesco, quem sabe você não consegue uma oportunidade, não custa tentar.

Trabalhe Conosco do Bradesco

Clique aqui e acesse a página oficial do Banco responsável pelo envio de currículo, logo ao acessar você terá que escolher qual a opção de envio de currículo você deseja, essa opção está atrelada ao perfil de vaga que deseja concorrer, são elas: Vagas Efetivas, Programas de Estágios, Trainee, Pessoas com Deficiência. Selecionando uma dessas opções será possível cadastrar o seu currículo no banco de dados do Bradesco, no cadastro você terá que informar algumas informações para contato, como telefone, endereço, e-mail, e também alguns dados atrelados ao seu perfil profissional, quanto mais completo estiver mais fácil fica a seleção. Assim que surgirem vagas com o seu perfil profissional na sua região o RH do Bradesco entrará em contato com você para convida-lo a participar de um processo seletivo.

Se você preferir também pode entrar seu currículo diretamente em uma agência de sua preferência, no entanto você estará concorrendo apenas a vagas daquela agência em que entregou o currículo, não deixe de cadastrar seu currículo pelo site, pois através dele você fica visível a muitas oportunidades na sua região. Como já falamos agora pouco o Bradesco é um dos que mais dão oportunidade de crescimento de carreira, além disso são disponibilizadas vagas para recém formados ou para quem está cursando o ensino superior e quer além de aprendizado uma esperiência profissional, os cargos variam de acordo com o nível de escolaridade de cada um, a função de técnico bancário do Bradesco é uma das mais disputadas por não exigir tanto nível de escolarização, ideal para quem está em busca de um primeiro emprego ou treinar o que está apreendendo na faculdade.