Como trabalhar no Banco Bradesco

31 de agosto de 2012

O Banco Bradesco é uma das maiores instituições bancárias, atua em diversos setores financeiros, oferecendo produtos e serviços tais como: Cartões de Crédito, Conta Corrente, Financiamentos, Consórcios, Seguros e Previdências,  Planos de Saúde (Bradesco Saúde), etc. O Banco que deu inicio as suas atividades na Cidade de Marília no interior de São Paulo em 1943, logo o Banco Cresceu e hoje é o segundo maior Banco Privado do Brasil, um dos bancos mais sólidos, hoje é possível contar com a Presença das Agências Bradesco e dos caixas eletrônicos em praticamente todos os lugares, o Bradesco investiu bastante na ampliação e presença de seus negócios. Uma instituição tão sólido como o Bradesco é uma das melhores empresas para se trabalhar.

O Bradesco oferece diversas oportunidades inclusive para quem está começando no mercado de trabalho, os recém formados de nível superior, e também os adolescentes a partir dos 16 anos podem atuar como Jovem Aprendiz na Instituição Bancária, trabalhar no Bradesco sem dúvida é uma ótima oportunidade de carreira, afinal o banco é um dos maiores e mais sólidos bancos privados do Brasil. O Bradesco investe bastante na capacitação de seus funcionários. As vagas oferecidas são as mais diversas, o banco oferece Vagas Efetivas, Programas de Estágio, Aprendizagem e Trainee. Além disso o Bradesco está sempre procurando novos profissionais, seja para suprir o código de vagas ou para a ampliação de seus negócios, como abertura de novas agências por exemplo. O Bradesco visa a inclusão de pessoas com deficiência, por isso o Bradesco possui um eficiente e eficaz programa de recrutamento de funcionários com deficiência, oferecer oportunidade e treinamento e capacitação são marcas do Bradesco.

Cadastrar currículo no Bradesco

Se você se interessou e quer trabalhar no Bradesco, então não deixe de cadastrar o seu currículo: Acesse o site do Bradesco www.bradesco.com.br, na parte inferior do site basta clicar em “Oportunidade de Carreira” ou “Trabalhe Conosco”, aí é fácil é só escolher o segmento que você está interessado: Banco Bradesco, Bradesco Capitalização, Consórcio, Financiamentos, Seguros, Vida e Previdência, Corretora de Título e Valores Imobiliários, Fundação Bradesco, Hospital Edmundo Vasconcelos, Scopus Tecnologia ou Todas, ai você terá que preencher alguns dados profissionais, escolares, e para contato. Assim que disponibilizadas vagas com seu perfil o Bradesco entrará em contato para agendar uma entrevista e convidar você para participar de algum processo seletivo. Se preferir você pode entregar seu currículo em uma agência do Bradesco de sua preferência, caso sejam disponibilizadas vagas naquela agência você poderá ser convocado caso esteja dentro do perfil da vaga. As oportunidades iniciais normalmente são para Técnico Bancário, ou para auxilio dos correntistas no Caixa Eletrônico, mas a função técnico bancário possibilita um remanejamento de setores o que auxilia no aprendizado.