O Banco Santander foi criado na Espanha, veio para o Brasil em 1982, o Brasil é o responsável por 30% dos lucros e dos investimentos do Banco Santander, é o terceiro maior banco privado do País. Para trabalhar no Banco Santander não é preciso prestar nenhum concurso público, por ser um banco privado o sistema de contratação é feito através de currículos, se você busca uma oportunidade de emprego no Banco Santander preparamos um especial para você entender como enviar o seu currículo para trabalhar nessa instituição bancária. As vagas oferecidas são para os mais diversos cargos e níveis de escolaridades, inclusive estagiários, aprendizes e Trainees são admitidos pelo banco.

Enviar currículo para o Santander

Acesse aqui o Trabalhe Conosco do Banco Santander, feito isso você precisará escolher para que tipo de vaga deseja se candidatar, são duas opções disponíveis, funcionários ou estágios, escolha aquela de acordo com a sua necessidade. É necessário preencher alguns questionários para anexar ao banco de dados e de currículos do Banco Santander, após preenchido caso surja alguma vaga em alguma agência na sua região ou em algum setor do Banco o Santander entrará em contato com você para agendar uma entrevista.

Se preferir você pode também entrar o seu currículo em uma agência do Santander em que deseja trabalhar, mas não esqueça de cadastrar também no site pois você pode concorrer com muitas vagas e setores dentro do banco.