Enviar currículo para a GVT

8 de agosto de 2013

gvt-logoA GVT surgiu em 2000 e em pouco tempo tornou-se uma das maiores e melhores empresas de Tv por assinatura, Banda Larga e telefone do país, um dos principais diferenciais da empresa foi oferecer internet banda larga com alta velocidade a preços acessíveis. Hoje a GVT está presente em mais de 130 cidades brasileiras em 17 estados, continuamente ela investe em ampliação de sua rede de cobertura para abranger ainda mais seus serviços e sua área de atuação. Se você tem vontade de trabalhar na GVT na sua cidade, saiba que a empresa está com o envio de currículos disponível pela internet, as principais vagas abertas são: instalador, ajudante de instalador, vendedor, auxiliar de atendimento, operador de telemarketing, entre outros.

Como enviar currículo

Pela internet o envio pode ser realizado através do site www.gvt.com.br ou através do Vagas GVT, caso você ainda não tenha cadastro, basta realizá-lo gratuitamente, se já tiver entre com seu usuário e senha para aproveitar o seu currículo já cadastrado no serviço.

Em 2010 a GVT anunciou seu plano de oferecer aos seus consumidores internet de até 200 Mbps para clientes residenciais, para tanto a empresa irá expandir sua rede de fibra ótica, investindo em tecnologia de ponta e novos funcionários.

São mais de 17 mil funcionários em todo o Brasil e este número está crescendo bastante já que a empresa está ampliando sua área de atuação para vários municípios.

A GVT é uma empresa inovadora e que está crescendo bastante pois enquanto para algumas operadoras a velocidade de internet não passa de 5Mbps, na GVT a internet já chega a 100Mbps e em algumas regiões a velocidade poderá chegar a 200Mbps, por essas e outras razões a empresa já ganhou diversos prêmios e foi eleita como a Melhor Banda Larga do Brasil.

A empresa está em ampliação em vários municípios através do cabeamento, as oportunidades de trabalho são principalmente para quem quer trabalhar nesta área. Embora não seja necessário ter veículo a empresa dá prioridade para aqueles que já possuem, já para ajudante não é necessário. A GVT ainda oferece capacitação e treinamento aos seus novos colaboradores para que eles possam desempenhar suas funções seguindo os padrões adotados por ela.