A Sorocred foi criada em 1990 em Sorocaba, a empresa foi criada por empresários para oferecer produtos e serviços financeiros, mas tarde lançou o seu primeiro cartão de crédito, o Cartão Sorocred hoje já são mais de 5 milhões de cartões emitidos em todo o Brasil, além do cartão de crédito a empresa também oferece financiamentos, empréstimos, entre outros produtos financeiros. A Sorocred está com oportunidades sempre abertas para novos profissionais, se você está fazendo uma faculdade, procura o primeiro emprego, um estágio ou já é formado e quer trabalhar na Sorocred a empresa contrata novos colaboradores com muita frequência  O Cadastro de currículo pode ser feito gratuitamente pela internet, confira em nossa matéria como cadastrar o seu currículo.

Trabalhe Conosco da Sorocred

Para trabalhar na Sorocred é necessário que você envie o seu currículo para o endereço de e-mail: [email protected] caso tenha alguma oportunidade de vaga com o seu perfil o RH da Sorocred entrará em contato com você para agendar uma entrevista. Se preferir você pode também acessar o site da Sorocred, para conhecer melhor a empresa, lá tem uma área completa contendo dados institucionais da empresa bem como a história e filosofia. A empresa atualmente possui lojas espalhadas pelo Brasil, que oferecem diversos produtos financeiros a pessoas físicas, empresas e logistas.

Após enviar o seu currículo, caso surja alguma vaga com o seu perfil profissional o RH da empresa entrará em contato com você para explicar o processo de seleção. A Sorocred é uma empresa  quem tem crescido muito nos últimos anos, o Cartão Sorocred pode se tornar um dos mais aceitos aqui no Brasil, pois a empresa que já tinha parceria de aceitação com a Getnet e Redecard formou parceria agora também com a Cielo. A Sorocred está em crescimento precisando cada vez mais de novos funcionários e colaboradores, se você quer concorrer a uma das oportunidades oferecidas por ela não perca mais tempo e cadastre seu currículo. Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridades.