guarani-logoA Usina Guarani é uma empresa especializada na transformação da cana de açúcar em Etanol, Açúcar e energia elétrica. Ela atua por meio de oito usinas e é considerada a terceira maior produtora de açúcar e etanol no país. Ela possui mais de 13 mil funcionários que trabalham em suas usinas, escritórios e pontos de representações. Se você está procurando um emprego neste setor hoje vamos falar como cadastrar o seu currículo no Banco de Dados da empresa através da internet, desta forma você poderá concorrer a uma das várias oportunidades que são abertas regularmente em todo o Brasil.

A Guarani possui oito indústrias, são elas: Cruz Alta (Olímpia-SP), Severínia-SP, São José (Colina-SP), Tanabi-SP, Andrade (Pitangueiras-SP), Mandu (Guaíra-PR), Vertente (Guaraci-SP) e em Moçambique na África. As oportunidades de emprego em suas usinas são muitas, com regularidade a empresa abre novas oportunidades de emprego em várias áreas e campos de atuação, pela internet é possível mandar o currículo ao Recursos Humanos (RH) da empresa. Conforme a viabilidade de vagas com o seu perfil profissional o setor de recrutamento irá entrar em contato com você para explicar melhor o processo de seleção e as vagas disponíveis na sua região.

Como cadastrar o currículo pela internet – Usina Guarani

O cadastro deve ser realizado na página da empresa no site Vagas, acesse aqui, preenche o formulário de cadastro caso ainda não tenha currículo no sistema. Se já tiver basta entrar com seu e-mail e senha para aproveitar o seu currículo já cadastrado no Vagas. O cadastro é totalmente gratuito para o trabalhador.

Guarde muito bem o seu usuário e senha cadastrados pois eles serão úteis caso você necessite fazer alguma alteração ou atualização de dados no sistema. Lembre-se de manter os seus telefones de contato sempre atualizados para que o RH possa entrar em contato com você.

A Guarani é uma grande indústria do Etanol, Açúcar e de energia. Os derivados da açúcar são muito importantes para a economia de nosso país, pois além de abastecer o mercado nacional também são grandes produtos de exportação. Os principais acionistas da empresa são a Tereos Internacional e a Petrobras.