Como colocar vídeo no Youtube

3 de novembro de 2012

Hoje em dia é possível gravar um vídeo até mesmo com o celular, com isso as pessoas acabam criando novos hábitos, antes não era comum as pessoas postarem vídeos nas redes sociais apenas fotos, agora as pessoas já tem filmado acontecimentos e publicados no Youtube que é o maior site de vídeos e o mais utilizado. Imagine a situação você está em algum local e algo de diferente ou surpreendente acontece, você grava o acontecimento e depois faz o upload para o Youtube, a teria da comunicação com isso vai ficando incrível, tanto é que hoje no Youtube é possível encontrar vídeos de tudo que você quiser. Tá querendo apreender dançar? O Youtube tem muitos vídeos pra isso, quer apreender cozinhar? lá também você encontra vídeos passo-a-passo. Enfim praticamente tudo que você procura você irá encontrar no Youtube, isso porque os próprios usuários são colaboradores e ajudam a formar esse grande site, se você também quer enviar os seus vídeos para o Youtube hoje iremos mostrar como fazer isso.

Como colocar um vídeo no Youtube

    • Se você já tiver uma conta no Youtube faça login, caso contrário crie gratuitamente uma conta clicando em “CRIAR UMA CONTA” botão vermelho.

    • Preencha o formulário com seus dados, escolha um usuário para sua conta.
    • Criada sua conta,é só fazer o carregamento do vídeo, clique em “Enviar vídeo” está localizado logo no topo do Youtube quando você faz login.

    • Selecione o arquivo do seu computador, aguarde o carregamento e pronto! seu vídeo já foi enviado e você poderá compartilha-lo nas redes sociais.

Muita gente acaba se especializando em fazer vídeos para internet, visto que hoje tem um monte de personalidades e celebridades que acabaram conquistando uma certa fama devido a grande quantidade de acessos que obtiveram em seus vídeos. A internet hoje é um meio de comunicação e também um meio de geração de renda, muitas pessoas colocam anúncios em seus vídeos para conseguir ganhar um dinheiro com isso, o próprio Youtube disponibiliza essa ferramenta.

E você já enviou o seu vídeo? Tem alguma dúvida?

Enviar o primeiro vídeo é sempre mais complicado para quem nunca fez isso na vida, mas depois do primeiro você com certeza vai enviar vários outros, se quiser compartilhe o link do vídeo que você gravou conosco. E já que estamos falando de redes sociais não deixe de curtir a nossa página no Facebook.