Antigamente para se saber o sexo do Bebê era só quando ele nasci. No entanto a medicina avançou tanto graças as novas tecnologias que hoje é possível até visualizar o Bebê com imagens de alta definição  É a Ultrasonografia 3D e a 4D que tornaram-se o sonho de consumo de muitas gestantes, isso porque graças ao exame é possível até ver o rostinho, mãozinha, etc. Todo gestante é ansiosa para ver o Bebê, além disso com o Ultrassom 3D ou 4D você consegue visualizar não apenas o sexo mais o Bebê em si, você poderá guardar as imagens como recordação.

Preço Ultrassom 3D / 4D

O exame custa de R$100,00 á R$350,00 e pode ser feito em várias clínicas particulares em todo o Brasil, o preço varia de acordo com a clínica escolhida. É um bom investimento para quem quer ter a oportunidade de ver o Bebê ainda dentro da barriga, com certeza irá ser uma grande recordação não apenas para os pais mais também para a criança.

Quando devo fazer o Ultrassom 3D ou 4D?

O Ultrassom pode ser realizado em qualquer período da gravidez, no entanto as melhores imagens são obtidas entre a 26ª e a 29ª semana de gestação que é um período em que o feto está formado mais também não está muito grande a ponto de atrapalhar a visualização do Bebê. Então tente fazer se possível entre a 26ª e 29ª semana de gravidez, pois nesse período você conseguirá ter imagens de qualidade superior.

Qual a diferença entre o Ultrassom 3D e o 4D?

No 3D são produzidas imagens estáticas de alta qualidade, já no 4D as imagens são captadas em movimento, porém a qualidade é um pouco inferior ao 3D pois a captura de imagens é feita de forma contínua.

A Tecnologia é revolucionária, hoje em dia todas as gestantes querem fazer esse exame, pois um Ultrassom 3D ou 4D é uma lembrança para todo a vida, além disso é muito emocionante ver a mãe e o pai da criança olhando a criança se mexer pelo aparelho, abrindo os olhinhos, as posições a criança se mexendo. Tudo isso é muito emocionante, os pais que tiverem a oportunidade de fazer esse exame que o façam, pois é um momento especial na vida da gestante e do pai da criança, afinal você quer vê-lo. Quem diria que as tecnologias iriam avançar a esse ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado