A telefonia móvel vive um grande momento de inovação, as operadoras tem oferecido serviços bem criativos para conquistar clientes. A Vivo lançou um serviço chamado Vivo Som de Chamada com ele quem te ligar não vai ouvir mais aquele “tuu.. tuuuu..” e sim a música que você escolher. Por exemplo: Louquinha, Diamonds, Gangnam Style, Ressucita-me, Adele, entre outras músicas e artistas que fazem sucesso. São milhares de músicas disponíveis para você deixar o seu celular completamente personalizado. O serviço é cobrado por música, no entanto a Vivo sempre lança promoções disponibilizando músicas grátis para que quem ainda não conhece o serviço passe a utilizar. Você pode colocar a sua música preferida ou então o Hino do seu time de coração.

 

Como ativar o Vivo Som de Chamada

Para ativar o serviço e escolher sua música você tem três opções, pela internet, SMS ou através de uma ligação para o número criado exclusivamente pelo serviço.

Por SMS envie a palavra ASSINAR para o número 2002
Ou ligue para o número *2002 e escute os sons disponíveis para fazer a ativação em sua linha.

 

Como trocar de música

A opção de troca de música pode ser realizado da mesma forma com que você assinou o serviço, basta escolher a nova música que você deseja que seja adicionada a sua linha.

 

Como cancelar o Som de Chamada

Envie uma mensagem SMS para o número 2002 com a palavra SAIR, ou então ligue para o *2002 e faça o cancelamento de sua assinatura.

A novidade da Vivo já pegou e muitos clientes já trocaram o som da chamada de sua linha. O bom do serviço é que além de personalizar o tom de espera enquanto você não atende o celular torna-o mais divertido. Pode ter certeza que vai ter gente ligando para o seu celular e torcendo para você demorar mais um pouquinho pra poder ouvir a música por mais tempo. Escolha o Hit do momento ou aquela sua música preferida para tocar no seu Vivo quando alguém te ligar.

O serviço é pouco conhecido ainda, muita gente nem imagina que ele existe. Ajude outras pessoas a conhecer o serviço Som de Chamada, compartilhe esta matéria no Facebook, Twitter, Google Plus. Não vai ser egoísta de querer ficar com a novidade sozinho (a) hein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado