O Speedy da Telefônica agora é VIVO SPEEDY, a mudança de nome não afetará os serviços e qualidade do SPEEDY, a mudança de nome passa a vigorar a partir do dia 15 de Abril de 2012 que é a data da substituição do nome. A partir do dia 15 de Abril de 2012 não só o SPEEDY mas todos os serviços antes identificados como Telefônica passaram a se chamar VIVO.

O Speedy é considerado uma das Melhores internets do País, a qualidade do SPEEDY é reconhecida pelos clientes e continuará honrando-a agora com o nome VIVO, será investido ainda mais na qualidade do serviço e ampliação das regiões que recebem a internet SPEEDY cabeada.

Não se assuste com a mudança de nome, a qualidade será preservada, a mudança só trará benefícios para os clientes que irão contar com a VIVO em mais serviços e soluções. Os preços e valores dos Planos não serão alterados, a velocidade e a franquia será mantida conforme o seu contrato atual com o SPEEDY. A Central de atendimento e as lojas logo serão todas identificadas com a marca da VIVO, a mudança faz parte e marca uma fase de renovação da Empresa. A VIVO está inovando e passa agora a oferecer muito mais serviços, quem ganha com isso é o cliente que contaram com promoções, pacotes e benefícios mais interligados entre os serviços. Aguarde as novidades e Vantagens que a VIVO irá preparar para seus clientes!

E Você o que achou desta mudança?