assistencia-zteA ZTE tem parcerias comerciais com mais de 500 operadoras de Telefonia no mundo todo, ela desenvolve Celulares, Modens para acesso a internet, sistemas de telecomunicações. No Brasil atua principalmente no mercado de celulares GSM e Modens, a ZTE é uma empresa chinesa. Vou descrever a minha experiência com a operadora. Já tive mais de 3 telefones celulares da ZTE nenhum prestou, a Assistência Técnica da ZTE não resolve nada, um problema bem característicos da Marca ZTE é a questão de Antenas e Sinal, isto porque dos três aparelhos que tivem, ambos tinham o mesmo problema, o primeiro ZTE que tive foi da Vivo, apesar da Vivo ter uma boa cobertura na minha Região o ZTE ficava sempre com sinal fraco, a ligação ficava ruim, etc. Por causa disso recorri a Assistência Técnica e qual foi a resposta? “Essa é uma característica do modelo”, a própria Assistência Técnica disse que aquilo era normal. Então eu é que me ferre com o sinal né. Segundo ZTE que tive, foi da Livre que hoje é Claro Fixo, praticamente fui obrigado a comprar, pois o meu Telefone tinha estragado e a Claro Fixo só vendia ele ou a outra chinesa Huawei, como o Huawei parecia ser mais ruim, peguei o ZTE, novamente problema com sinal, quando vou ligar para alguém a ligação ficava cortando. Terceiro ZTE, fui comprar um Tim Fixo e a Tim adora fazer uma venda casada, o Tim Fixo Pré só era vendido se comprasse um aparelho da ZTE de mesa, novamente chegando em casa qual a surpresinha? ZTE sinal ruim, e pra piorar a Tim já tem uma cobertura cheia de fronteiras, agora sinal que é bom nada!

Assistência Técnica da ZTE

Confira aqui os endereço das Assistências Técnicas da ZTE, se o seu telefone está na garantia ele deve ser arrumado, mas se o seu problema for parecido com o meu relato acima, pode tentar mais já sabe o que pode acontecer igual meus 3 ZTE.

Telefone

4007-1022 ou 0800-701-0983 de Segunda á Sexta dás 08hrs ás 20hrs e aos Sábados dás 08hrs ás 14hrs.

Eu por experiência própria, afinal foram 3 telefones da ZTE que não serviram pra nada, eu nunca mais pretendo adquirir um telefone da ZTE afinal não tive um problema isolado, e sim nos 3 aparelhos que tive. A ZTE deveria investir mais no seu Controle de Qualidade, pois ela pode vender hoje um aparelho, mas no futuro ela espantará todos os seus clientes e terá que trocar o nome para “tentar enganar o consumidor”. ZTE nunca mais, desculpem-me quem gosta da marca, mas essa é a minha reclamação, espero que sirva para quem pretende comprar produtos dessa marca, escolham outros produtos de marcas conhecidas, pois o barato sai caro.

E você o que acontece com seu ZTE? Voltaria a comprar produtos da ZTE?